No mundo, existem países incríveis, com belezas únicas e, alguns países ainda possuem os conhecidos Patrimônios Mundiais da UNESCO como por exemplo o Taj Mahal, Grand Canyon e Ilha de Páscoa.

 



 

Se te falarmos que você conseguiria visitar 43 desses Patrimônios e 17 países em 120 dias, você acreditaria?

Então vamos te apresentar uma viagem chamada Elements of the Pacific!

 

Elements of the Pacific

A viagem começa em janeiro de 2022 e vai contar com o luxuoso cruzeiro da Regent Seven Seas Cruises para desbravar dois oceanos, três continentes.

A viagem começará em São Francisco, na Califórnia, e tem como objetivo visitar 17 países e 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO, além de 300 excursões em terras. Confira o trajeto:

Trajeto Elements of the pacific

 

O cruzeiro vai parar em 59 portos, nisso os viajantes vão poder dormir em lugares como Havaí, Japão, Vietnã, Canadá e Taiti.

 

Patrimônio Mundial da UNESCO

Já que vamos conhecer 43 patrimônios mundiais, vamos entender o porque eles possuem esse título.

Recebem esse título aqueles lugares que tem uma importância única para o mundo e para a humanidade. Após receber o título, o lugar recebe algumas restrições que tem como objetivo a preservação.

Anualmente há um levantamento científico e estatístico em cima de cada destino considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, com o objetivo de melhorar a visitação e comodidade dos turistas.

 

Quanto custa a viagem Elements of the Pacific?

Você vai realizar um passeio único, abordo de um cruzeiro extremamente luxuoso, obviamente tudo isso encarece a viagem.

Então, caso tenha interesse em realizar a viagem, o custo é de 251 mil reais p/ pessoa(Dados obtidos em 2019), com tudo incluso, inclusive os ingressos das excursões em terra.

Para mais detalhes sobre a viagem, entre no site Regent Seven Seas Cruises, para ficar de olho na programação completa.