Para muitos março é o mês de se celebrar a Semana Santa – uma tradição religiosa católica com a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo -. Os fiéis aproveitam esse momento para se conectar ainda mais com seu lado espiritual, fazendo peregrinações ou penitência.

Mesmo quem não vai aproveitar a Semana Santa para curtir o lado espiritual, pode desfrutar os dias 25 a 31 de março nos em pousadas e hotéis aqui mesmo em MG. Para esta data, indicamos a Pousada do Lora em São João Batista do Glória e o Garden Hill em São João Del Rei.



Confira:

Pousada do Lora – São João Batista do Glória

  • Facebookhttps://www.facebook.com/saiadazonadeconforto.szc

Localizada em São João Batista do Glória, ao lado da Serra da Canastra e de Furnas e Capitólio, a Pousada oferece uma ótima estadia bem no coração da cidade próximo ao centro comercial e em frente a praça Etelvina Candida de Jesus.

O ambiente é familiar e o café-da-manhã bem mineiro e variado. Além de apartamentos para casais, duplos e triplos com espaços individuais, há TV, área de jantar e wi-fi nos quartos e ar condicionado em todos os quartos.

  • Facebookhttps://www.facebook.com/saiadazonadeconforto.szc

Os quartos têm banheiros privativos com tudo completo! Na Pousada do Lora você vai se sentir em casa com um bom atendimento com profissionais preparados, refeição e um custo benefício ótimo. Tudo isso em um clima acolhedor e tranquilo.

Garden Hill – São João Del Rei

  • Facebookhttps://www.facebook.com/saiadazonadeconforto.szc

Quem quer sair da capital em busca de refúgio sem abrir mão de qualidade e conforto precisa conhecer o Garden Hill Hotel. Com um espaço belíssimo, muita natureza, tranquilidade e estilo, o Hotel oferece área de golfe, fitness center, piscina, área infantil, quadra de tênis, espaço para eventos e um restaurante de primeira qualidade.

E por falar em restaurante, os chefs do local preparam cardápios desde a culinária estrangeira até aconchegante comida mineira, com sofisticação e muito sabor. No Garden Hill você também tem direito a wi-fi, estacionamento privativo, apartamentos com ar condicionado – quente e frio – frigobar e ainda hidromassagem.

  • Facebookhttps://www.facebook.com/saiadazonadeconforto.szc

Passar um feriado no interior de Minas, em uma cidade história com uma hospedagem dessas, com certeza dará novas energias para o resto do ano.

Aproveite o espaço com toda sua família e amigos!

 

E então, já se decidiu para onde vai na Semana Santa? Confira esses dois lugares incríveis aqui mesmo em Minas Gerais e tenha seu tão merecido descanso.