Acharam que as coisas boas de Lavras Novas já tinham acabado? Pois poucos dias nessa cidadezinha de Minas Gerais rende assunto por muito tempo. São muitas coisas boas e lugares incríveis em um lugar só!

Temos hoje uma outra dica de lugar para comer em Lavras Novas. E melhor: comida boa, farta (muuuito farta) e com um preço ótimo! Estamos falando do Restaurante Bem-Te-Vi. Almoçamos desse lugarzinho maravilhoso e a nossa vontade foi de passar o resto do dia por lá!



Lá tem um esquema bem diferente e que adoramos! Você escolhe o seu prato que inclui carne, salada guarnições (geralmente para duas pessoas) e tudo é trazido para a sua mesa, como normalmente acontece quando se pede uma refeição a la carte (que está no cardápio).

Mas à partir daí que a coisa melhora ainda mais. Caso algum dos itens pedidos acabe é só pedir mais que eles repõe, quase como em um self servisse sem balança. As porções que vêm já são super bem servidas, nós por exemplo mal aguentamos o que veio nessa remessa. Mas adoramos a ideia de ter a certeza que podemos ir até o Restaurante Bem Te Vi que sairemos de lá satisfeitos e sem surpresas na conta!

A entrada é bem pequena. Quando for visitar fiquei atento!

Vale reforçar que a comida não é apenas muito bem servida, mas também é uma delícia. Comidinha mineira, com um tempero que só de lembrar nos dá água na boca.

Esse tipo de atendimento exclusivo e essa comida tão saborosa faz com que os frequentadores do local se sinta em casa de vó. Sabe aquelas coisas que avós adoram fazer de oferecer comida o tempo inteiro e te ver se alimentando bem? É exatamente isso que o dono do estabelecimento faz.

Além desse atendimento acolhedor o restaurante também é bem aconchegante em seu estilo rústico.