A Netflix anunciou, em um evento de imprensa, a série You vs Wild, série interativa que será apresentada pelo Bear Grylls.

Então, para aqueles que vão descansar da rotina de viagens e aventuras, a Netflix está preparando uma surpresa muito boa, a série You vs Wild que vai estrear dia 10 de abril no sistema de streaming.

 

You vs Wild

A série contará com 8 episódios, onde quem está assistindo vai acompanhar o Bear Grylls nas aventuras selvagens.

Então, por ser interativa, quem estiver assistindo pode mudar a maneira que o Bear Grylls vai agir dentro do episódio. Confira o trailer de lançamento e entenda como vai funcionar a interação:

Obs: Assista o vídeo pelo computador

 

Bear Grylls

Resultado de imagem para bear grylls
  • Facebookhttps://www.facebook.com/saiadazonadeconforto.szc

Edward Michael Grylls conhecido como Bear Grylls, apresentador do programa ”A Prova de Tudo”, é britânico, aventureiro, escritor e montanhista.

Os conhecimentos em relação a sobrevivência que ele possui, foram adquiridos, principalmente, quando ele era integrante das Forças Especiais Britânicas.

No programa A prova de Tudo, Grylls era ”jogado” em um lugar inóspito e precisa encontrar maneiras de sobreviver e voltar para a civilização.

Com isso, podemos ter um breve noção de como a série You vs Wild será.

Bear Grylls também apresentava o programa ”No Pior dos Casos”, onde ele ensinava como se comportar em situações de riscos em ambientes urbanos  como acidente doméstico, acidentes de carro e até ataques de animais.

 

Série Interativa

Na plataforma de streaming Netflix, isso não é novidade pois já houve uma produção parecida quando o filme Black Mirror: Bandersnatch foi lançado.

O filme possui diversos desenvolvimentos e diversos finais, todos variavam de acordo com a escolha que o telespectador fazia.

Durante uma cena, é dado uma série de opções, com o próprio controle remoto, mouse(caso estiver assistindo pelo computador) ou dedo(caso estiver assistindo pelo telefone) você escolhia o rumo que o personagem iria tomar, com isso, os próximos acontecimentos também eram modificados.

O interessante desse tipo de série, é que todos estão vendo a mesma produção, mas não a mesma cena, proporcionando diversos pontos de vistas e interpretações.

 

Quem aí ficou ansioso para ver o Bear Grylls em ação novamente? Vão falar que vocês não ficavam surpresos com as loucuras que ele fazia!